Fechar
GP1

Entretenimento

Carlinhos Maia esconde roubo milionário para poupar sua mãe

Nessa sexta (03), o influencer foi visitar a mãe e pediu para não comentarem sobre o roubo com ela.

Carlinhos Maia vive turbulências desde que seu apartamento, com itens de valor superior a R$ 5 milhões, foi roubado em Maceió, no Alagoas. Desde então, ele tomou a decisão de não contar o que aconteceu para sua mãe, Maria, e pediu aos seguidores não tocarem no assunto com a matriarca. Nessa sexta-feira (03), o influencer foi visitar a mãe e os demais parentes, então ele exibiu nos stories como foi recebido por Dona Maria e o quanto estava feliz com a presença dos demais familiares.

Ainda nos stories, ele explicou o motivo de ter preferido poupar a mãe do assunto delicado. “Obrigado a todos que não contaram sobre o que aconteceu à minha mãe! Pude chegar e receber toda essa pureza e uma benção de mãe”, disse o humorista, que ainda continuou: "Meu pai sabe, mas vocês sabem o anjo que é… Meu bixinho!”, contou Carlinhos Maia.

Foto: Reprodução/ InstagramCarlinhos Maia e sua mãe, Maria
Carlinhos Maia e sua mãe, Maria

Fragilizado diante da situação, no dia anterior Carlinhos fez um desabafo em suas redes sociais, apontando que pela primeira vez está assumindo que se sente muito frágil. “Sabe gente, eu sempre quis ser alguém, sempre quis ser respeitado, sempre fiz o máximo para que me aceitassem e muitas das vezes aguentei tudo, todas as porradas, todos os insultos, tudo… Mas pela primeira vez estou realmente frágil", começou o influenciador.

“Acho que caiu a ficha de que o ‘super homem’ que eu sempre tentei ser, é só um menino perdido. Eu vivo tentando não decepcionar, tentando ser o ‘cara humilde’ deixando de lado tantos outros sonhos, só para agradar, e quem? A grande lição que aprendi com isso é: Eu preciso me renovar, pra mim mesmo, só pra mim, ser melhor pra mim, parar de me cobrar em ser um cara fora da curva ou ‘bom demais, porque na verdade nem sou”, admitiu Maia.

Por fim, Carlinhos adiantou que vai mudar sua postura nas redes sociais e que vai alterar sua maneira de produzir conteúdo: “tudo vai mudar, daqui pra frente em minha vida, inclusive a maneira a que eu me mostro aqui, tô exausto, estou precisando menos de tudo e mais de mim!”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.