Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-noiva de MC Gui perdoa traição do cantor e reata namoro

Eles apareceram juntos na madrugada deste sábado (04). “Eu te amo”, escreveu Gui nos stories.

A dançarina Beatriz Michelle decidiu perdoar MC Gui e os dois reataram o namoro, após um período separados desde a participação do artista no reality show A Fazenda, em que ele a traiu com a ex-panicat Aline Mineiro. Eles apareceram juntos nos stories e no feed do Instagram e se declararam um ao outro na madrugada deste sábado (04).

O funkeiro postou um vídeo com a bailarina do Faustão e se declarou para ela: “eu te amo”,escreveu na legenda da publicação. Nas imagens, eles estavam dentro de um carro se beijando em clima de romance.

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Em seguida, na tarde deste sábado, ele publicou uma sequência de fotos com a namorada no feed de seu Instagram. "Nem tudo na vida tem voltas, mas acredito que algumas têm recomeços [...] respeitei o tempo que nós dois precisávamos para por a cabeça no lugar e saber o que nós realmente queríamos para nosso futuro, e tivemos tempo pra evoluir isso. Hoje sinto e tenho a certeza do que quero construir para nós, temos muitos sonhos e planos juntos e estamos tendo uma nova chance", disse MC Gui em um trecho da postagem.

Separação

Desde 2021 que eles estavam com o relacionamento rompido, após algumas polêmicas que aconteceram no programa. Em um dos episódios, durante uma festa, MC Gui pareceu excitado ao dançar com a ex-panicat Aline Mineiro. O vídeo com esse momento viralizou nas redes sociais e Beatriz chegou a se pronunciar sobre o fato. Na época, ela terminou com o MC e o humorista Léo Lins, que era marido de Aline, também terminou com ela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.