Fechar
GP1

Entretenimento

Leifert é criticado após dizer que votaria em Luciano Huck para presidente

Ele participou de um podcast e disse preferir um tiro na cabeça do que escolher entre Lula e Bolsonaro.

Tiago Leifert participou do podcast 'Cara a Tapa', nessa sexta-feira (03), onde ele abriu o jogo sobre política e expôs seu posicionamento a respeito das eleições presidenciais deste ano. Leifert afirmou que não deseja nem Lula, nem Bolsonaro na presidência do Brasil, mas sim, Luciano Huck, o que provocou uma enxurrada de comentários negativos contra ele e levou seu nome a se tornar um dos assuntos mais comentados da web. O youtuber Felipe Neto foi um dos que mais repudiou o posicionamento do ex-apresentador.

Inicialmente, ele afirmou que prefere tomar um tiro na cabeça ao invés de votar em Jair Bolsonaro ou em Lula, então, ao ser questionado sobre em quem votaria, veio a resposta: “eu votaria no Huck [para presidente] porque é um cara que eu conheço a índole dele. Sei do que ele é capaz de fazer. Confio 100% nele e sei que se ele topasse ser presidente da República, com o dinheiro que ele tem, é porque iria querer ajudar”, disparou Tiago. Em seguida, ele continuou: “o Bolsonaro foi muito mal, enquanto o Lula não dá mais. Ele fez um ótimo governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele possui, mas não consigo fazer malabarismo mental para tudo o que aconteceu”, explicou.

Além disso, Tiago contrariou as pesquisas eleitorais e disse não acreditar em um segundo turno nas eleições com os dois candidatos. "Eu acho que tem muita gente calada, não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Vai acontecer alguma coisa, não sei se será o segundo turno nas eleições com os dois candidatos", hipotetizou.

Repúdio às críticas contra eleitores de Bolsonaro

Outro assunto abordado durante a entrevista foi o que Leifert apontou como um erro de estratégia na comunicação com os eleitores que votam em Bolsonaro. Ele disse que xingar os eleitores do atual presidente não é o caminho ideal. "Eu acho que todo mundo que xinga o eleitor do Bolsonaro de idiota, escroto e não sei o que está ajudando a eleger o Bolsonaro, então talvez eles não percebam, mas estão cada vez dando mais votos para Bolsonaro. Você está jogando no colo do cara, você tem que conquistar essas pessoas e não falar que elas são deploráveis. Como profissional de comunicação tem um erro de estratégia aí", avaliou o jornalista.

"Você é um nojo", diz Felipe Neto sobre Tiago Leifert

O youtuber Felipe Neto não poupou críticas ao posicionamento do ex-apresentador da Globo, e deixou claro que em seu ponto de vista, Leifert está sendo totalmente irresponsável em sua declaração, já que supostamente está ignorando os inúmeros problemas do atual governo.

“Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas", refletiu Felipe Neto. "E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite… você é um nojo”, completou o influenciador digital. “Surpreende um total de 0 pessoas”, ironizou ele em outro tweet.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.