Fechar
GP1

Entretenimento

Deborah Secco detalha 1ª relação com mulher: "quebrei barreiras"

"Se me fez bem e não fez mal a ninguém, faz sentido para mim", comentou Deborah Secco, em entrevista.

A atriz Deborah Secco, de 42 anos, resolveu abrir o jogo sobre sua bissexualidade, ao comentar sobre sua relação com mulheres, em entrevista à Patrícia Kogut. Ela afirmou que quebrou barreiras dentro de si mesma, ao se relacionar com uma mulher pela primeira vez. Além disso, ela detalhou que após um estranhamento inicial, seguiu se relacionando de forma bem resolvida e sem preconceito.

O assunto viralizou nas redes sociais após sua entrevista com Leo Dias. Pouco depois de suas declarações, mesmo tendo mantido em sigilo o nome da mulher que se apaixonou, foi apontado que se tratava de Maria Gadú, segundo o jornal Extra.

Deborah manifestou que, de todos os seus envolvimentos com mulheres, apenas um foi além. “Essa relação, que para mim foi um namoro, não sei para a outra pessoa, foi a única que tive com mulher, mas não o único envolvimento. Com as outras não criei uma história, não namorei. Tive apenas encontros”, assumiu.

"Se eu falar que não quebrei nenhuma barreira dentro de mim, é mentira. Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida para isso, mas foi fácil de quebrar, porque não tem certo ou errado em gostar, em se apaixonar. Se me fez bem e não fez mal a ninguém, faz sentido para mim", declarou Débora Secco.

Apesar do pensamento livre de preconceitos, ela relatou que sentiu uma minibarreira devido à sociedade. “Pensei: ‘Meu Deus, e agora?’. Mas demorou três segundos. Sou livre, bem resolvida e nunca tive preconceito. Quando aconteceu comigo, tive os primeiros segundos entendendo, indo contra o que foi ensinado. Pensei: ‘Nossa, que ridículo, vou rir disso e seguir adiante'”, afirmou.

Por fim, Deborah Secco destacou: “acho que as pessoas são diferentes, independentemente do sexo. Já estive com homens muito mais parecidos com mulheres do que com muitos outros homens. O que importa são as experiências, as personalidades”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.