Fechar
GP1

Miami - Florida

Alok choca a web após publicar fotos mostrando queimaduras de sol

Na noite dessa terça-feira (07), o DJ postou as imagens no Instagram e disse: "não aprendo".

O Dj Alok chocou internautas, na noite dessa terça-feira (07), ao publicar fotos em que exibe seu corpo repleto de queimaduras de sol, caracterizando quadro de insolação. O músico estava em viagem para Miami, nos Estados Unidos.

Alok apareceu com a pele extremamente vermelha e relatou na legenda da postagem que esqueceu de passar protetor solar. "2 coisas: sou um idiota e não aprendo nunca", começou o DJ, que continuou: "essa é a última vez que fico camarão. Na moral, tá ardendo muito, agora eu aprendi! Romana [a esposa] vai me matar", brincou.

A post shared by Alok (@alok)

Já na manhã desta quarta-feira (08), o artista postou uma foto embarcando de volta ao Brasil e um vídeo mostrando como ficaram suas pernas. Em tom bem humorado, ele ainda brincou com a situação na legenda: "duas coisas: Para béns", ironizou Alok, que ainda na publicação, postou sua agenda de shows no país de origem.

Por fim, ele declarou que, inclusive, essa não seria a primeira vez que ele apresenta o quadro de insolação. "Já tinha me queimado várias vezes antes, mas igual a essa aqui? Nunca. Inacreditável, o corpo inteiro", queixou-se. Agora, como ele mesmo insinuou, restará para sua esposa, Romana, que é dermatologista, ajudá-lo a se curar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.