Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta diz que pai está curado de câncer: "milagres acontecem"

"Painitto", como carinhosamente é chamado, vai receber alta do hospital nesta quarta-feira (08).

Uma excelente notícia! Anitta revelou que seu pai, Mauro Machado, o Painitto, como carinhosamente é chamado pelos fãs, está curado de um câncer de pulmão. Ela tornou o fato de conhecimento público, nessa segunda-feira (06), quando comentou nas redes sociais que o patriarca passaria por uma cirurgia de alta complexidade, em decorrência de um AVC.

Já nessa terça (07), a artista recebeu os resultados dos exames de Painitto e descobriu que o câncer não teve metástase e que portanto, ele está 100% curado. Além disso, Mauro Machado deve receber alta do hospital hoje (08). No Instagram, a cantora publicou uma sequência de fotos e vídeos do pai do hospital e fez um comovente desabafo.

Foto: Reprodução/ InstagramPainitto no hospital e ele ao lado da filha
Painitto no hospital e ele ao lado da filha

"Acabou! Na semana passada, fui pego na única coisa que pode realmente atrapalhar minha força. MINHA FAMÍLIA. Meu pai (meu melhor amigo) teve um derrame de repente no início da semana e então as coisas aconteceram tão rápido. A incrível @draludhmilahajjar decidiu verificar não apenas seu cérebro, mas todo o seu corpo e encontrou um câncer no pulmão. Corremos rápido, ela montou a cirurgia em dois dias e um milagre aconteceu tão rápido quanto a má notícia veio (graças a Deus, aos Orixás e a todas as suas orações e boas energias). O câncer foi totalmente removido e hoje, depois de todos os novos exames, a biópsia das coisinhas ao redor do câncer deu positivo e meu pai está 100% curado. Milagres acontecem!", escreveu na legenda da publicação.

Na sequência, Anitta agradeceu também ao amigo, o piloto Lewis Hamilton, que apoiou seu pai enviando um vídeo para motivá-lo antes da cirurgia. "O maior ídolo do meu pai o ajudou enviando um vídeo no dia da cirurgia para fazê-lo pensar positivo e acreditar na cura", agradeceu. Em seguida, ela demonstrou gratidão também a todos os profissionais de saúde e incentivou a valorização da ciência, por meio de postagens no Twitter. "Acreditem na ciência, gente. Valorizem os médicos do nosso Brasil. Hoje eu vou rezar muito mas é por TODOS os profissionais da área de saúde", expressou a brasileira, em trecho do tuíte.

A cantora também fez uma sequência de stories explicando que para comemorar a boa notícia, fará sua tradicional festa junina ainda hoje, 08 de maio, e convocou todos seus amigos para comparecerem. "Gente decidimos aqui eu, minha mãe e o resto da família fazer minha festa junina, improvisada, para comemorar! Então quem estava convidado chama aqui no whatsapp que falo com vocês! Quem for meu amigo de verdade e quiser aparecer, vem, traz os kitutes aí, bebida também, que eu não sei se vou ter tempo de resolver tudo, mas eu vou fazerr! a animação tá aí, a alegria vai estar aí e a gente vai comemorar, que depois vou viajar, não vou ter tempo de fazer festa junina e todo ano tem que ter!", comemorou Anitta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.