Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson e Maria Lina são flagrados juntos em viagem ao Egito

Nesta quarta-feira (08), eles foram filmados passeando de mãos dadas, no hotel onde ela está hospedada.

Whindersson Nunes e sua ex-companheira, Maria Lina Deggan, foram flagrados juntos, andando de mãos dadas, em viagem ao Egito. Um vídeo publicado nas redes sociais, mostrando eles em clima de romance, viralizou nesta quarta-feira (8).

Nas imagens, é possível observar Maria vestindo uma calça de cor bege, uma blusa de mesmo tom e um tênis branco, exatamente a mesma roupa que ela apareceu mais cedo nos stories de seu Instagram. Ao seu lado, de mãos dadas com ela, observa-se um homem de porte físico semelhante ao de Whindersson. Apesar do flagra, o humorista tentou despistar, ao postar ainda hoje stories em sua casa, em que sua cadelinha Regina aparece entrando dentro de um carro.

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Nessa terça-feira (7), a jornalista Fábia Oliveira noticiou que os dois estariam viajando juntos para o Egito. Desde então, o assunto repercute na web, porém, somente hoje é que de fato o acontecimento se confirmou.

Maria Lina Deggan publicou que chegou ao Egito, ainda na segunda-feira (6). Ela fez do seu Instagram basicamente um diário de viagem, em que posta detalhes sobre os pontos turíticos que visita, sobre a culinária local, sobre os itens que compra. Maria só não posta nada a respeito de quem a acompanhou na ida ao país.

Whindersson e Maria Lina ainda não se pronunciaram sobre os rumores de que estariam reatando a relação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.