Fechar
GP1

Entretenimento

Ex da mãe de Neymar nega que foi ela quem terminou namoro

Tiago Ramos ainda apareceu ao lado de seu novo affair e rebateu comentário de que era "interesseiro".

Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, foi a público nessa quarta-feira (8) rebater comentários de um internauta que o acusou de ser interesseiro. Por meio de vídeos nos stories do Instagram, ele ainda comentou sobre o fim de seu relacionamento com Nadine.

"Por isso a mãe do Ney te deixou", escreveu o internauta, que recebeu como resposta de Tiago: "e quem disse a vocês que foi ela que me deixou ou eu que deixei ela? Deixa em off", respondeu. O modelo ainda mostrou que estava acompanhado por uma mulher loira e rebateu um outro seguidor, que falou para ele parar de depender de mulher. "Eu estou dependendo de você?", perguntou Tiago para sua acompanhante. "Não, amore", disse ela.

Foto: Reprodução/ InstagramStories no Instagram de Tiago Ramos
Stories no Instagram de Tiago Ramos

Na sequência, ele deu outra declaração polêmica: "eu sou puto mesmo, de consideração, mas a sua mãe assinou meu Privacy [site de conteúdo adulto]. Então, manda um beijo para ela", provocou. Depois, Tiago filmou um momento íntimo com seu affair. "Por que você está colocando a roupa?", perguntou ele. "Para você tirar nos dentes", afirmou ela. "Você me deixou sem palavras", admitiu o modelo e jogador de futebol.

Relação com a mãe de Neymar

O namoro entre Tiago e Nadine se tornou público quando eles assumiram que estavam juntos pelas redes sociais, em abril de 2020. Na ocasião, Neymar desejou felicidades aos dois. A relação, no entanto, chegou ao fim dois meses depois em meio a polêmicas e supostas brigas motivadas por problemas emocionais do modelo.

Foto: Reprodução/ InstagramTiago Ramos e Nadine Gonçalves
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves

Em fevereiro de 2021, eles foram vistos juntos em Fortaleza, mas assessoria de imprensa da família de Neymar disse que os dois já teriam declarado nas redes que eram só amigos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.