Fechar
GP1

Entretenimento

Ex de Wanessa teme que romance com Dado Dolabella afete os filhos

Recentemente, o primo da cantora confirmou que Wanessa e Dado estão juntos e até assumiram para família.

Wanessa, que retirou o sobrenome Camargo, e seu ex-namorado, Dado Dolabella, reataram o namoro um mês após o divórcio da cantora com o empresário Marcos Buaiz. Nessa quinta-feira (30), repercutiu que Buaiz teme que o novo relacionamento afete diretamente os dois filhos do ex-casal.

De acordo com jornalistas do programa Fofocalizando, do SBT, o empresário teme que o relacionamento de Wanessa e Dado seja permeado de polêmicas e amplamente coberto pela imprensa, assim como foi quando eles namoraram em 2000. Por essa razão, ele também não quer ser diretamente ligado ao novo namoro de Wanessa.

Foto: Reprodução/InstagramWanessa, ex-marido e Dado Dolabela
Wanessa, ex-marido e Dado Dolabela

Contudo, mesmo com o receio, o ex-marido quer que Wanessa continue participativa na criação dos filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7 anos. Segundo fontes relataram ao programa da emissora de Silvio Santos, Marcos Buaiz reconhece que a cantora é uma boa mãe e acredita que não tem lugar de fala sobre a vida amorosa dela.

Confirmação do relacionamento de Wanessa e Dolabella

Nathan Camargo, primo da cantora, afirmou que ela e Dado Dolabella já assumiram o relacionamento para suas famílias. Ele participou de uma entrevista para o podcast de Débora Lyra, que apresenta o quadro A Hora da Venenosa, na Record de Goiás. “Todo mundo sabe que eles estão juntos”, disse o filho do cantor Luciano.

Divórcio

Wanessa anunciou o fim do casamento com Marcus Buaiz no dia 2 de maio, por meio de um comunicado oficial. "Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, pontuou a artista. O relacionamento do casal começou em maio de 2005.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.