Fechar
GP1

Entretenimento

Fátima Bernardes vai às lágrimas em despedida do Encontro

Nesta sexta-feira (1), a jornalista não conteve a emoção. Ela deve apresentar o reality The Voice Brasil.

O fim de uma era! Fátima Bernardes deixou oficial e definitivamente a apresentação do programa matinal Encontro, da TV Globo, nesta sexta-feira (1). A atração foi repleta de homenagens e não contendo a emoção, ela foi às lágrimas diante de uma série de homenagens que recebeu em sua despedida.

Desse modo, logo na abertura do programa, Fátima Bernardes apareceu nos corredores do Encontro e convidou os telespectadores para entrarem junto com ela no estúdio do programa pela última vez. “Eu tô muito emocionada porque esse é o nosso último programa juntos nesse horário. Por isso, eu queria que você acompanhasse juntinho comigo essa entrada no estúdio onde eu passei os últimos dez anos e onde nós vivemos coisas incríveis. Então, vamo lá, vamos juntos 'sextar’ mais uma vez. Que emoção gente”, desabafou Fátima.

O que ela não esperava era que a produção do programa preparasse uma série de homenagens para sua despedida. Os funcionários formaram um “corredor” e aplaudiram a apresentadora logo na entrada do estúdio. No palco, o cantor Ferrugem entoava as palavras da canção: o show tem que continuar. Também estavam presentes os atores Tony Ramos e Alexandra Richter.

Na sequência, ela reagiu e comentou a respeito da homenagem. “Gente… Obrigada, muito obrigada”, disse a jornalista, sob aplausos da plateia. “Não sei nem o que falar. Muito obrigada. Eu não queria chorar porque esse não é um momento triste, é um momento feliz. Tem uma música sua [Ferrugem] que diz ‘fechar um ciclo é uma nova oportunidade pra começar a amar’ e é isso que a gente quer… Quanto amor, quanto afeto, Não me sinto nem merecedora”, disse Bernardes.

Novos apresentadores do Encontro

Na próxima segunda-feira (4), Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem a atração.

Na última terça-feira (28), a ex-âncora do Jornal Nacional explicou o que a motivou a deixar programa e apontou a falta de um tempo para cuidar da vida pessoal e da vida familiar que, segundo ela, foram os motivos que mais pesaram para que ela tomasse a decisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.