Fechar
GP1

Entretenimento

Wesley Safadão posta vídeo caminhando após cirurgia na coluna

Nesse sábado (9), ele relatou que sente-se cada vez melhor. O vídeo foi postado no reels do Instagram.

Wesley Safadão traquilizou fãs ao publicar um vídeo em que aparece caminhando, nesse sábado (9), após passar por uma complexa cirurgia na coluna. As imagens foram publicadas pela mulher do cantor, Thyane Dantas.

Safadão apareceu usando meias de compressão, além de uma faixa hospitalar no punho direito. A intervenção cirúrgica ocorreu na última quinta-feira (7) para remoção da hérnia discal. Os shows marcados até este domingo, 10 de julho, foram cancelados. Ele ainda está no hospital e a previsão para alta é nesta segunda-feira (11).

No dia da cirurgia, a assessoria do artista informou nas redes sociais que o procedimento foi bem sucedido, e que o cantor passa bem.

"Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Professor Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para remoção de hérnia discal".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.