Fechar
GP1

Entretenimento

Pedro Scooby e Cintia Dicker anunciam gravidez do primeiro filho

O surfista já é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do casamento anterior com Luana Piovani

Bebê a bordo! Pedro Scooby está surfando novamente nas ondas da paternidade, pois nessa terça-feira (12), ele e a esposa, a modelo Cintia Dicker, anunciaram a gravidez do primeiro filho deles.

A novidade foi a público por meio de um vídeo publicitário, em que o casal atua em uma cena que a modelo acaricia sua barriga e pede para que Scooby compre itens como fraldas, mamadeira e chupeta. "Sim, é isso mesmo que vocês entenderam (e eu espero que tenham entendido bem antes que o @pedroscooby). Que essa fase chegue cheia de amor e saúde", escreveu Dicker na legenda da publicação. O surfista também deixou outro recadinho nos stories do seu Instagram. “Espero que vocês tenham gostado da novidade. Eu amei”, declarou-se.

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby)

Nos comentários da postagem, fãs e amigos comemoraram a primeira gravidez do casal."'Vamo!' Amo vocês", escreveu Paulo André, ex-colega de confinamento de Scooby no BBB22. "Mano, muito bom! Muito feliz por vocês", disse Eliezer, que também participou do reality. "Titia tá muito ansiosa. Foram anos pedindo um 'baby'", comentou a skatista Leticia Bufoni.

O atleta já é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com a ex-esposa Luana Piovani. Ele e Cintia se casaram em novembro de 2020, em uma cerimônia íntima em Portugal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.