Fechar
GP1

Entretenimento

Simaria se revolta e exclui irmã e celebridades das redes sociais

Afastada dos palcos para cuidar da saúde mental, Simaria deu unfollow em Simone, Safadão, entre outros.

Após Simaria anunciar seu afastamento dos palcos desde junho para cuidar de sua saúde mental, nesta quinta-feira (14), ela parou de seguir sua irmã e parceira de dupla, Simone, no Instagram. Além da irmã, ela também excluiu diversos famosos de sua rede social.

Alguns dos principais nomes que receberam unfollow de Simaria, estão alguns colegas de profissão como Wesley Safadão e Zé Felipe, porém, os mais atingidos pela “onda” de unfollows são os influenciadores. Nomes como o de Gkay, Virgínia Fonseca, Rafa Uccman, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Camila Loures, Lucas Guedez e Álvaro não foram perdoados pela cantora e não fazem mais parte de seus seguidores.

Foto: Reprodução/ InstagramFamosos que Simaria deu unfollow
Famosos que Simaria deu unfollow

Rafa Uccman chegou até mesmo a se pronunciar sobre o assunto, por meio de seu perfil no Twitter e pediu aos seguidores que não ataquem a artista nas redes sociais.

“Sobre esse unfollow da Simaria na gente, ela pode estar passando por uma fase ruim onde só quer tomar uma distância e se afastar. Entendo que pode ter outras maneiras de resolver isso, mas cada um lida de uma maneira, e se esse foi o jeito dela. Só nos resta dar esse tempo pra ela se cuidar, se acalmar e fazer o que ela acha melhor. Então, por favor não vão tacar hate em alguém que pode estar passando por uma fase cinza. Não sabemos o que ela está passando e depois daquela entrevista podemos perceber nitidamente que ela está abalada então a única coisa que nos resta é ter empatia e fazer o mínimo, que é não ir atacar alguém que já está com problemas o suficiente”, disse o influenciador.

Repercussão

Os fãs da dupla estão preocupados com a situação e especularam um possível fim da dupla.

Veja alguns dos tuítes que repercutiram

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.