Fechar
GP1

Entretenimento

Wanessa e Dado Dolabella aparecem juntos pela primeira vez; vídeo

A cantora e o ator foram flagrados quando deixavam uma unidade de saúde em São Paulo.

Após surgirem fortes rumores que Wanessa e Dado Dolabella estavam namorando, eles foram flagrados juntos, nessa quarta-feira (13), enquanto deixavam um unidade de saúde localizada em São Paulo.

As imagens foram divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert, que detalhou as imagens no programa jornalístico apresentado por Reinaldo Gottino na Record TV. O namoro de Wanessa e Dado já havia sido confirmado por Nathan, primo da cantora. A confirmação foi durante a participação de Nathan no podcast “A Hora da Venenosa”, apresentado por Débora Lyra, na Record TV de Goiás.

A post shared by Balanço Geral (@balancogeral)

“Todo mundo sabe que eles estão juntos”, afirmou o primo de Wanessa que, inclusive, informou que ela e Dolabella até já assumiram a relação para a família. No entanto, o casal ainda não se pronunciou sobre as especulações de romance.

Divórcio do empresário Marcos Buaiz

Wanessa anunciou o fim do casamento com Marcus Buaiz no dia 2 de maio, por meio de um comunicado oficial. "Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, pontuou a artista. Ela e Buaiz são pais de José Marcus e João Francisco. O relacionamento do casal começou em maio de 2005.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.