Fechar
GP1

Entretenimento

Mara Maravilha tenta humilhar Leuriscleia no SBT e leva invertida

Em um vídeo que viralizou na Internet, elas trocam farpas em um quadro do programa de Silvio Santos.

Mara Maravilha quis fazer um giro e acabou fazendo um giral, isso porque ela alfinetou e tentou constranger a web celebridade Leuriscleia, interpretada pelo piauiense Gutierrez Castro, durante a participação delas em um quadro do programa de Silvio Santos, e no entanto a cantora levou uma invertida de Leuris, como carinhosamente é chamada pelos fãs. O vídeo que mostra o momento polêmico viralizou na Internet nos últimos dias e a assessoria de Mara se manifestou.

“Leuris só tem esse jeitinho de recatada. Mas parecia bem assim, corrimão né? Todo mundo devia passar a mão”, disparou Mara Maravilha, que recebeu como resposta de Leuriscleia: “aprendi com a melhor [se referindo a Mara]”. Apesar do tom de brincadeira, a atitude de Mara desagradou internautas e fãs de Leuriscleia, que apontaram arrogância na atitude da cantora e apresentadora na gravação do SBT, que foi ao ar no último domingo (17).

A post shared by Alfinetadas Dos Famosos ???? (@alfinetei)

Resposta da assessoria de Mara Maravilha

De acordo com Irinaldo Oliver, assessor de Mara Maravilha, o mal-estar com Leuriscleia jamais aconteceu. Ele revelou para o Mixturando que estava acompanhando a gravação ao vivo: “Mara jamais trataria mal uma convidada especial do programa”, afirmou.

Em seguida, o assessor respondeu especulações que circularam na web, dando conta que Leuris e Mara teriam se encontrado nos bastidores do programa e que Maravilha teria direcionado olhares intimidadores e respostas duras para a webcelebridade. Ele negou as acusações e disse que Leuriscleia não se encontrou com sua assessorada nos bastidores ou camarim da emissora.

Por sua vez, Leuriscleia não se manifestou sobre a polêmica entre elas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.