Fechar
GP1

Entretenimento

Kevinho diz que fará shows usando muletas após cirurgia no joelho

O cantor detalhou seu estado de saúde para os fãs, por meio de postagens no Instagram.

O cantor Kevinho informou os fãs sobre seu estado de saúde, após ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica no tornozelo esquerdo, devido ter rompido o tendão de Aquiles em uma partida de futebol entre amigos, ainda na noite de quinta-feira (28).

Ele postou três stories em seu Instagram. No primeiro apareceu deitado, com a perna imobilizada, dizendo que "estava de molho", recuperando-se após a cirurgia. No segundo post, ele escreveu: "até a recuperação total vou ter que fazer os shows sentado numa cadeira e de muleta pelos próximos 2 meses!!!", esclareceu Kevinho.

Foto: Reprodução/ InstagramStories de Kevinho
Stories de Kevinho

Já no terceiro stories publicado, o funkeiro agradeceu todo apoio e carinho que vem recebendo dos fãs. "Independente de qualquer coisa, sempre grato a Deus por tudo! Obrigado por todas as mensagens positivas que vocês estão me mandando, isso faz toda diferença para mim!", manifestou o artista.

A assessoria de imprensa do cantor explicou como acontecerá a dinâmica dos próximos shows, por meio de um comunicado divulgado nesta sexta-feira (29). "O cantor, após a cirurgia, deverá permanecer apenas em repouso relativo até 5 de agosto. Após esse período, estará liberado para retornar com suas atividades profissionais. Os shows,, a partir do dia 6 de agosto, em Porto Alegre, e sua tour para a Europa acontecerão normalmente, com Kevinho usando apenas o 'Robofoot' para imobilizar sua perna esquerda até a cicatrização total", diz o informe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.