Fechar
GP1

Entretenimento

Leo Lins é demitido do SBT após piada sobre criança com hidrocefalia

"Único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele", disse o humorista sobre criança com hidrocefalia.

O humorista Leo Lins foi demitido do SBT nesta segunda-feira (04), e assim deixa de integrar o quadro de integrantes do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili. A demissão ocorre após o comediante fazer piada sobre uma criança com hidrocefalia.

A informação foi divulgada pelo portal Em Off e confirmada pela assessoria do SBT, por meio de nota encaminhada ao Splash UOL. "Leo Lins não faz mais parte do quadro de elenco do SBT. Ele não tem mais contrato conosco", disse a assessoria, que revelou que o vínculo empregatício foi encerrado após o caso da piada.

Foto: Reprodução/ InstagramLeo Lins
Leo Lins

Piada polêmica

No último final de semana um vídeo em que Lins debocha de uma criança com hidrocefalia viralizou na internet. Ele chega a citar o Teleton, campanha televisiva onde o SBT arrecada dinheiro para ajudar crianças e adolescentes assistidos pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

"Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes", declarou Leo Lins no vídeo.

Leo Lins não se pronunciou sobre a demissão até o momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.