GP1

Entretenimento

Leo Lins insinua censura após fazer piada de criança com hidrocefalia

Ele postou uma foto com a boca tampada nos stories e um vídeo no Instagram, nessa segunda-feira (4).

O humorista Leo Lins insinuou que sofreu um cancelamento e foi censurado, após ser demitido do SBT por fazer piada sobre o Teleton e a respeito de uma criança com hidrocefalia. Ele publicou stories e um vídeo no Instagram, nessa segunda-feira (4).

O ex-integrante do programa The Noite, de Danilo Gentili, compartilhou o vídeo em que faz uma analogia com uma agulha. Sem mencionar a piada de mau gosto no show, a demissão ou as críticas que recebeu, Lins segurou o objeto e explicou que, assim como o humor, serve para furar bolhas e tornar as pessoas mais resistentes. A comparação não agradou o público, que detonou Leo nos comentários da postagem.

Ele também publicou fotos nos stories em que aparece algemado, amordaçado e sugestionando que sofreu censura. Bem como revelou prints em que sofreu ameaças feitas por internautas na rede social.

Foto: Reprodução/InstagramStories de Leo Lins
Stories de Leo Lins

Piada e demissão

Leo Lins tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais, desde domingo (03), após ter viralizado um vídeo de seu show de stand-up comedy, em que ele faz piada de crianças com hidrocefalia. O caso revoltou internautas.

“Eu vi o vídeo de um garoto no interior do ceará com hidrocefalia… o lado bom é que é o único lugar da cidade onde tem água é a cabeça dele… A família nem mandou tirar… Instalou um poço“, disse Lins.

O comediante foi demitido do SBT nessa segunda (04). A emissora emitiu um comunicado sobre o caso. "Leo Lins não faz mais parte do quadro de elenco do SBT. Ele não tem mais contrato conosco", manifestou a assessoria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.