Fechar
GP1

Entretenimento

Bruno Gagliasso expõe razões por trás da briga com o irmão

O ator participou de um podcast, nessa terça (5). Ele contou que a briga não foi por política.

O ator Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre a conturbada relação com seu irmão, Thiago Gagliasso, nessa terça-feira (5), durante entrevista ao podcast de sua esposa, Giovanna Ewbank e da amiga Fernanda Paes Leme, chamado "Quem Pod, Pode". Desde então, o assunto tem repercutido na web.

Ele expôs que o problema inicial na relação entre irmãos não foram divergências políticas. "Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido. E aí ficou muito evidente nossa diferença", mencionou Bruno Gagliasso, referindo-se a confusão em que Thiago expôs prints de uma discussão com Gio Ewbank.

Depois, ele pontuou o que pensa sobre o irmão. "A gente tem pensamentos políticos completamente diferentes [...] e por isso digo que não vejo, hoje, eu voltar a falar com meu irmão ou conviver. Prefiro ficar com esse sentimento dele com 7, 10, 15 anos de idade... Vai contra tudo o que eu prego, o que eu sou, o que quero pros meus filhos. Não tem como, é inviável, então não me culpo por isso. Eu não tenho culpa, eu tenho dor de não poder conviver com o filho dele, ter uma relação de respeito, de carinho", desabafou.

O ator global relembrou o período em que eles foram mais próximos, durante a infância. Na sequência, sua esposa questionou se ele acha possível uma reaproximação em algum momento. A resposta dele foi acertiva.

"Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. O que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente viveu. É mentira falar que não dói, mas a gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida", declarou Bruno.

Apesar do afastamento entre eles, Giovanna e Bruno contaram que a mãe do ator costuma levar os filhos do casal - Titi, Bless e Zyan - para brincar com o primo, Gabriel. "Eu fico muito feliz, a gente ama essa relação, eles não tem nada a ver com isso. Que eles curtam muito e fico feliz da vida", disse o artista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.