Fechar
GP1

Entretenimento

Klara Castanho se manifesta pela 1ª vez após estupro e gravidez

A atriz postou uma foto com um texto no Instagram agradecendo o apoio e revelou auxílio psicológico.

Nesta quarta-feira (06), Klara Castanho se manifestou pela primeira vez após a publicação de uma carta aberta no final do mês de junho, onde contou sobre sua gravidez após estupro.

A atriz agradeceu e disse que está recebendo apoio de amigos, familiares e profissionais que estão cuidando do seu psicológico para preservar seus direitos.

Na publicação, através do Instagram, Klara disse que os últimos dias foram difíceis. Porém, agradeceu o carinho que recebeu desde a exposição do caso publicamente, “Eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo”, escreveu.

Logo após, pediu aos fãs que se despreocupassem e afirmou que está fazendo acompanhamento psicológico, “Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.