Fechar
GP1

Entretenimento

Cantores Bell Marques e Durval Lellys anunciam parceria em cruzeiro

A parceria foi firmada para shows no cruzeiro Vumbora Pro Mar, que acontecerá do dia 18 até 22 novembro.

Os ícones do axé music, os cantores Bell Marques e Durval Lellys, deixaram fãs em polvorosos ao anunciarem uma parceria musical, para realizarem show no cruzeiro "Vumbora Pro Mar", que acontecerá entre os dia 18 e 22 novembro.

O ex-vocalista do grupo Chiclete com Banana comentou o projeto e comemorou a formação da parceria com Durval Lellys neste projeto inédito. “Estou muito feliz de dividir o palco com esse grande parceiro que é o Durvalino – nosso primeiro encontro aconteceu em 1994. Posso dizer que esse é um presente pra lá de especial para os nossos fãs, vai ser imperdível”, contou animado Bell, que é o principal comandante do projeto.

Foto: Reprodução/InstagramBell Marques e Durval Lellys
Bell Marques e Durval Lellys

Os cantores de axé postaram fotos juntos em suas redes sociais e um vídeo para anunciarem a novidade. Nos comentários das puublicações, os fãs demonstraram empolgação e aclamaram a parceria deles. O repertório musical será exclusivo, reunindo também os maiores sucessos musicais deles.

A folia em pleno alto mar ainda vai contar com os shows do grupo Timbalada, Rafa e Pipo Marques, Harmonia do Samba e É o Tchan.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.