Fechar
GP1

Entretenimento

Filha de Juliano Cazarré recebe alta após mais de um mês de internação

Maria Guilhermina nasceu com uma doença rara, chamada Anomalia de Ebstein e precisou de cirurgia.

Após mais de um mês de internação, a filha de Juliano Cazarré pôde deixar o hospital nesta segunda-feira, 1º. Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho com uma doença rara, denominada Anomalia de Ebstein, e precisou ficar em observação depois de passar por uma cirurgia logo após o nascimento.

A menina chegou a ser internada na UTI, mas, segundo as atualizações do artista, já consegue respirar sozinha. Leticia Cazarré, mulher do ator, compartilhou nos stories do Instagram o momento em que a bebê deixou o hospital.

De acordo com Letícia, ela e Maria ainda precisarão ficar em São Paulo. No momento, Juliano está no Rio de Janeiro com os outros quatro filhos do casal, Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena, para as gravações de Pantanal.

Ele, que interpreta Alcides no remake da TV Globo, tem feito uma série de lives no Instagram com meditações religiosas, pedindo, diversas vezes, pela recuperação de Maria Guilhermina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.