Fechar
GP1

Entretenimento

Dançarina de Luísa Sonza é filmada com os cabelos em chamas

Amanda encostou em fogo que fazia efeito especial no palco de show, na noite desse domingo (21).

A dançarina Amanda Araújo, que integra o balé da cantora Luísa Sonza, conquistou notoriedade a nível nacional após viralizarem vídeos de sua coreografia para a música “Escolhe o Bandido”, contudo, a bailarina voltou a viralizar novamente, nesta segunda-feira (22), mas dessa vez por conta dos seus cabelos pegarem fogo no palco, quando ela encostou sem querer em um dos efeitos de pirotecnia do palco, durante um show nesse domingo (21). Apesar do susto, ela acabou apagando as chamas enquanto dançava. A situação inusitada surpreendeu internautas e repercutiu na web.

Nas imagens do vídeo que viralizou, no momento em que Amanda joga os cabelos de um lado para o outro. Pelo ângulo do vídeo é possível ver que as pontas dos cabelos encostaram em um dos jatos de fogo, mas ela seguiu dançando sem perceber o ocorrido e no fim, as chamas se apagaram.

Nas redes sociais, especialmente no Instagram, Twitter e TikTok, o vídeo gerou uma repercussão imensa. Tanto que chegou na própria Luísa Sonza, que compartilhou o registro na sua conta no Twitter, demonstrando surpresa. “GENTE!”, escreveu a artista.

Até o momento, a dançarina Amanda Araújo não se pronunciou sobre o acontecimento. Só no TikTok, ela acumula mais de 4,2 milhões de seguidores. Já no Instagram, ela atingiu recentemente a marca de 1,3 milhões de seguidores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.