Fechar
GP1

Entretenimento

Christina Rocha diz que "formato engessado" saturou 'Casos de Família'

Apresentadora ainda contou que a atração, no ar há 13 anos pelo SBT, exigia muito dela psicologicamente.

A apresentadora Chistina Rocha revelou que um dos motivos para que o Programa Casos de Família saísse do ar foi o "formato engessado" que permaneceu com o programa durante 13 anos.

Em entrevista ao Venus Podcast, apresentado por Criss Paiva e Yasmin Ali, Christina contou querer renovar a atração, mas que o padrão internacional exigia que Casos de Família focasse apenas em histórias familiares, o que as tornou repetitivas.

"O que a gente gostaria de ter feito, por exemplo, era de ter visitado outras cidades, mas não tinha como", disse. Além disso, a apresentadora revelou precisar de um "respiro", já que a atração exigia muito dela psicologicamente.

"Apesar de ter a parte engraçada, é um programa que você lida com conflitos. Ele 'suga' tudo de você", afirmou. Christina disse que, além das histórias de viraram 'memes', Casos de Família também levou aquelas mais profundas e que exigiam seriedade.

"Mostrou de cara (sic) o pai que não aceita o filho homossexual, mostrou homens violentos. Eu tenho certeza que ajudou muita gente", disse.

Na semana passada, o SBT anunciou que a atração permanecerá no ar até o dia 9 de setembro. Segundo a emissora, as gravações foram suspensas e o horário será dedicado a novelas.

A empresa não descartou a volta do Casos de Família em 2023 e reiterou que Christina continuará como contratada do SBT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.