Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes sobre pagar a conta: "sou otário, pago até habilitação"

Nesta quinta (4), o humorista fez a declaração durante interação com fãs em uma caixinha de perguntas.

Whindersson Nunes abriu a caixinha de perguntas no stories do Instagram, nesta quinta-feira (4), e não pensou duas vezes em se meter na polêmica sobre o homem pagar a conta da refeição para a mulher - que virou motivo de debate na última semana após Caio Castro dizer que não se oferece para assumir a despesa em um restaurante, o que gerou críticas.

Em meio a diversas perguntas que recebeu, um internauta perguntou bem diretamente: "racha a conta com 'muié' ou não?",questionou. Whindersson então mandou a real: "eu já sou um nível de otário que tira até a habilitação dela se precisar", assumiu o humorista, em tom de brincadeira.

Foto: Reprodução/InstagramStories do Instagram de Whindersson Nunes
Stories do Instagram de Whindersson

Vale lembrar que Whindersson Nunes está oficialmente solteiro desde o fim do relacionamento com a ex-noiva Maria Lina Deggan.

Relembre o caso

O galã Caio Castro fez uma declaração polêmica durante sua participação no podcast "Sua Brother", na terça-feira (26). O ator disse que se incomoda profundamente com a convenção social de que o homem é obrigado a pagar a conta.

Caio estava sendo entrevistado pela apresentadora quando começou a falar sobre tal convencionalidade. "Tem uma diferença entre pagar a contar e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito muito, muito, muito, que é o que eu não quero: essa sensação de eu ter que sustentar, eu ter que sustentar, eu ter que isso, eu ter que aquilo. eu não tenho que porr* nenhuma, para começar", afirmou o ator global.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.