GP1

Entretenimento

Eliezer realiza transplante capilar e de barba para ‘corrigir falhas’

O influencer mostrou toda a preparação para o procedimento, realizado em Fortaleza (CE).
Por Estadão Conteúdo

Eliezer sempre evidenciou sua vaidade e, durante o "BBB 22", comentou algumas vezes sobre seu processo de harmonização facial. Na última sexta-feira, 5, o influencer mudou o visual novamente, ao passar por um transplante de cabelo e barba.

No Instagram, Eli mostrou toda a preparação para o procedimento, realizado em Fortaleza (CE). "Vocês podem reparar que a minha barba é muito falha, são 12 pelinhos de cada lado. E a minha testa tem umas entradas, que as pessoas acham que é calvície. Então vou resolver esses problemas", justificou sua motivação.

Em vídeos, o ex-BBB exibiu a demarcação no rosto e acalmou os fãs, explicando: "fiquem tranquilos, não vou virar o Papai Noel, não. É só para dar um contorno no rosto”.

Momentos após a cirurgia, Eli voltou aos stories para dizer que estava bem e seguia se recuperando no hospital. O ex-BBB, ainda, mostrou a retirada do curativo e realizou um corte de cabelo para “disfarçar” a diferença com as áreas raspadas para o procedimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.