Fechar
GP1

Entretenimento

Especial de Halloween da Marvel Studios ganha trailer

Lançamento foi anunciado para 7 de outubro; O primeiro pôster da produção também foi divulgado.
Por Estadão Conteúdo

A Marvel Studios anunciou durante a D23 o trailer do primeiro especial de Halloween do estúdio, nesse sábado 10. Lobisomen na Noite tem estreia marcada para 7 de outubro.

A feira anual da Disney revelou novidades de cinema e animação. A prévia, com uma estética completamente diferente de tudo que o MCU já fez, pode ser conferida abaixo.

O estúdio ainda anunciou oficialmente que a produção terá direção de Michael Giacchino e contará com Gael García Bernal como o protagonista. O primeiro pôster da produção também foi divulgado.

Foto: Reprodução/TwitterMarvel anuncia especial de Halloween e ganha pôster
Marvel anuncia especial de Halloween e ganha pôster

Nos quadrinhos, Jack Russell é o filho mais velho de um barão da Transilvânia. Ao ler uma mensagem, o patriarca Gregory ativa uma maldição secreta sobre sua família. Enviado aos Estados Unidos ao lado da mãe para fugir de tudo isso, Jack é atingido pela maldição quando completa 18 anos e se torna um lobisomem. Uma segunda encarnação do personagem, Jake Gomez, foi lançada no ano passado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.