Fechar
GP1

Entretenimento

Thiaguinho posta foto com a namorada e Fernanda Souza

Na foto postada pelo cantor também está a namorada de Fernanda Souza, a produtora Eduarda Porto.

Separados desde 2019, o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza mostraram que seguem firmes como amigos. Na tarde deste domingo (11), o artista usou o perfil oficial do seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece com sua atual namorada, a influencer Carol Peixinho, a ex-esposa Fernanda Souza e a produtora Eduarda Porto, com quem a atriz tem uma relação.

“Uma lição de amor! E eu acredito no amor! Amo a gente! E assim seja para sempre!”, escreveu o cantor na legenda do post na publicação.

A post shared by Thiago André (@thbarbosa)

Com a foto mostrando a união dos quatro, fãs elogiaram o afeto. Na publicação é possível ver nos comentários que fãs, amigos e celebridades demonstraram carinho pelo encontro.

Entre as mensagens, a atriz Claudia Raia escreveu: “que gente linda que eu amo”. Outra internauta aplaudiu e ressaltou: “maturidade é isso, respeitar e querer o bem e a Felicidade um do outro”.

Nos comentários, Carol Peixinho reforçou o que o namorado escreveu. "Não poderia ser diferente! Nós 4 somos isso! Só amor", destacou.

O registo foi feito durante o festival Rock In Rio nesse sábado (10). Eles se encontraram nos bastidores do festival, no dia em que o pagodeiro foi o convidado de Ferrugem para subir ao palco Espaço Favela na Cidade do Rock.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.