Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza diz que resolverá processo por racismo amigavelmente

Sonza foi denunciada por uma advogada negra que teria sido confundida com uma funcionária pela artista.

Luísa Sonza se tornou protagonista de uma polêmica que deixou internautas atordoados, pois foi à tona o processo em que uma advogada move contra ela por racismo. Isabel Macedo denunciou a artista em 2018, após ela pedir um copo de água em uma festa, acreditando que ela, por ser negra, trabalhasse no local. Na noite dessa segunda-feira (19), Luísa quebrou o silêncio e solicitou uma audiência especial para tentar resolver o caso amigavelmente.

Por meio de um texto publicado no Twitter, a ex-esposa de Whindersson Nunes agradeceu os internautas por cobrarem ela e ressaltou a importância de todos buscarem por mais conhecimento e empatia. Além disso, Sonza também afirmou que está tentando ser uma pessoa melhor após a situação.

Foto: Reprodução/ TwitterLuísa Sonza estreia no Rock in Rio 2022
Luísa Sonza no Rock in Rio 2022

"Estou lidando com essa situação como uma oportunidade para tentar ser melhor, como sempre tentei fazer todas as vezes que alguma coisa aconteceu comigo, publicamente ou não. Por isso, a minha decisão é solicitar uma audiência especial para resolver amigavelmente o processo, acatando o valor pedido pela Autora", frisou Luísa Sonza.

Ao final do seu pronunciamento, a hitmaker alegou que o processo é por danos morais, e não por racismo. "Por fim, quero esclarecer que esse caso veio a público em 2020, quando foi aberto, e é um processo de danos morais - não estou respondendo por processo criminal, como foi
divulgado, e não há nenhum outro em andamento", esclareceu.

Veja a publicação de Luísa Sonza na íntegra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.