Fechar
GP1

Entretenimento

Giovanna Antonelli comenta pausa em novelas após ‘Travessia’

Atriz voltará como delegada Helô, personagem que marcou a carreira dela em ‘Salve Jorge’.

A atriz Giovanna Antonelli comentou a decisão de fazer uma pausa na carreira como atriz após a novela Travessia, a próxima da faixa das 9h na Rede Globo.

Após dez anos, Giovanna vai voltar a interpretar a delegada Helô, personagem que marcou Salve Jorge, ao lado de Alexandre Nero, que voltará como o advogado Stenio, e de Luci Pereira, a Creusa.

Em entrevista coletiva realizada nessa quarta-feira, 21, a artista esclareceu que a escolha se deu por necessidade. Além de se dedicar a outras áreas – Giovanna é dona de uma rede de estética e pretende realizar palestras motivacionais –, ela também estava integrando o elenco de Quanto Mais Vida Melhor.

“Depois de fazer uma novela durante a pandemia, que durou dois anos, e emendar com essa novela da Glória [Perez], nada mais natural do que dar uma pausa”, explicou.

A atriz ainda comemorou a volta da delegada Helô, que, segundo ela, merecia um espaço maior nas telenovelas. “Não tinha como não estar participando disso, com essa ideia da Gloria, é um prazer estar com o retorno desse trio”, disse.

Para ela, a pausa será um importante momento para “reciclagem e reinvenção”. “É necessária para todo artista, para a gente poder se reciclar, se reinventar, para poder começar tudo de novo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.