Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes aparece com ex de Vitão: “amo viver com você”

A atriz Thaylise Pivato namorou Vitão antes do cantor engatar romance com Luísa Sonza, ex de Whindersson.

Whindersson Nunes apareceu junto da ex-namorada do cantor Vitão, a atriz Thaylise Pivato, na tarde desta terça-feira (27). Vitão namorou por cerca de um ano a cantora Luísa Sonza, ex-esposa do humorista piauiense.

Thaylise Pivato postou uma foto ao lado de Whindersson nos stories em sua conta no Instagram. A foto foi publicada com a legenda: “amo viver a vida com vc [você]”.

Foto: Reprodução/InstagramThaylise Pivato é ex de Vitão, que por sua vez namorou Luísa Sonza, ex de Whindersson
Thaylise Pivato é ex de Vitão, que por sua vez namorou Luísa Sonza, ex de Whindersson

O piauiense já havia falado de sua relação com a atriz. Em seu livro de memórias intitulado “Vivendo como um guerreiro”, Whindersson afirmou que Thaylise era uma amiga, e que eles se aproximaram após Luísa Sonza engatar o romance com Vitão.

"A Thaylise é uma parada engraçada. Ela é ex do Vitão que namorou a Luísa em meio a toda essa polêmica. E, como éramos ‘os ex dos ex’, nos aproximamos e conversávamos sobre nossos momentos. E aconteceu que viramos melhores amigos e temos uma amizade muito boa e leve", explica Whindersson Nunes na obra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.