Fechar
GP1

Entretenimento

Preta Gil é diagnosticada com câncer no intestino

A cantora foi internada na quinta-feira (8) com dores abdominais e foi diagnosticada nesta terça, 10.

Preta Gil afirmou nesta terça-feira (10), que foi diagnosticada com câncer no intestino. A informação foi confirmada pela cantora que usou as redes sociais para se manifestar. Ela esteve internada por seis dias na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, e o tratamento contra a doença será iniciado na próxima semana.

Na quinta-feira (5), a artista foi internada para investigar um desconforto abdominal. Após uma série de exames, ela recebeu a notícia que está com um adenocarcinoma, um tipo de câncer. Pelo Instagram, Preta disse estar confiante em sua recuperação.

A cantora escreveu: “Hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um Adenocarcinoma na porção final do intestino”, escreveu ela em seu perfil no Instagram. “Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, destacou.

No domingo (8), a filha de Gilberto Gil utilizou os stories para confirmar que estava sentindo dores abdominais e por isso, foi internada às pressas e disse: “Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos e estou confiante que, seja o que for, vamos tratar e ficarei bem”, disse Preta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.