Fechar
GP1

Entretenimento

Confira dicas de filmes de terror para assistir nesta sexta-feira 13

Nada mais típico de uma sexta-feira 13 do que um filme de terror. O GP1 elaborou lista para o 'sextou'.

Nada mais típico de uma sexta-feira 13 do que um bom filme de terror que faça o coração sair pela boca. Então, para aproveitar esse "sextou", o GP1 elaborou uma lista com os melhores filmes de terror disponíveis nas plataformas de streaming.

O Hereditário

Após a morte da avó, uma mulher cheia de mistérios, a família Graham sente a presença da matriarca pairando sobre eles, especialmente sobre a neta, por quem a senhora tinha uma fascinação não usual.

Lançado oficialmente em 2018, o filme é aclamado pela crítica, e atualmente se encontra na lista Top 10 da Netflix.

Mindsonmar – O Mal Não Espera a Noite

O filme de 2019 estrelado por Florence Pugh no papel de Dani, uma mulher que viaja com seu namorado e um grupo de amigos para participar de um festival local de verão na Suécia. Ao chegarem no lugar, o grupo é surpreendido com uma série de rituais sinistros de uma adoração pagã.

O filme, disponível no Prime Video, é dirigido por Ari Aster, conhecido por seu trabalho em um filme do mesmo gênero, “Hereditário”, de 2018.

Corra

Chris, interpretado por Daniel Kaluuya, é um jovem fotógrafo negro que está prestes a conhecer os pais de sua namorada. O que ele não esperava, era que a família esconde um segredo perturbador.

O filme é dirigido por Jordan Peele, nome conhecido e aclamado na indústria cinematográfica americana. O longa está disponível na Netflix.

A Bruxa

Ambientado em uma Inglaterra da década de 1630, o longa conta a história de uma família que é expulsa de seu vilarejo, acusada de heresia. A partir daí, o casal e seus cinco filhos passam a viver em um local isolado, à beira de um bosque.

Certo dia, o bebê recém-nascido desaparece. A principal suspeita? A filha mais velha do casal, Thomasin, interpretada por Anya Taylor-Joy.

Obra está disponível na Netflix para aproveitar essa sexta-feira.

Invasão Zumbi

Em um cenário apocalíptico, a Coreia do Sul declara estado de emergência por conta de um vírus que tomou conta do país. Ao tentar fugir de zumbis, algumas pessoas ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, única cidade que não foi atingida pelo vírus.

Cabe a eles tentar sobreviver até a chegada de seu destino final. O filme, lançado em 2016, está disponível na Netflix.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.