Fechar
GP1

Entretenimento

Confira os principais lançamentos da Netflix no mês de janeiro

Entre os lançamentos está a minissérie brasileira "Olhar Indiscreto" protagonizada por Débora Nascimento.

As plataformas de streaming estão recheadas de novidades nesse início do ano. Lançamentos de séries, filmes e retorno de produções aclamadas estão disponíveis para garantir uma boa programação de início de ano para seus assinantes. Confira os principais lançamentos já disponíveis na Netflix:

Olhar Indiscreto

A série brasileira gira em torno de Miranda, interpretada por Débora Nascimento, uma hacker talentosa, adepta do voyeurismo. Ela passa dias observando a vida de sua vizinha Cléo, interpretada por Emanuelle Araújo, uma acompanhante de luxo. A trama se intensifica após Cléo pedir que Miranda vigie seu cachorro, momento em que a hacker adentra o universo de Cléo, e acaba vivendo um triângulo amoroso.

That ‘90s Show

A série que estreia no dia 19 de janeiro é um spin-off da de The ‘70s Show, série produzida nos anos 90 estrelado por Ashton Kutcher, Mila Kunis, Laura Prepon, entre outros, sobre as aventuras de um grupo de adolescentes no estado de Winscosin, no Estados Unidos. That ’90s Show traz de volta Kitty (Debra Jo Rupp) e Red (Kurtwood Smith), mas agora nos papéis de avós, que recebe em sua casa um novo grupo de jovens em uma nova aventura ambientada nos anos 90.

O Pálido Olho Azul

Nos anos de 1830, um detetive investiga uma série de assassinatos com a ajuda de um cadete chamado Edgar Allan Poe, interpretado por Henry Melling. Poe é um dos nomes símbolos do movimento romântico dos Estados Unidos. O longa recebeu comentários de alguns internautas. “A Netflix fez algo que preste um suspense gótico com Christian Bale e a ilustre presença de Edgar Allan Poe”, escreveu uma conta.

Entretanto, o que é mostrado na produção trata apenas de ficção, pois não há registros que Edgar tenha ajudado a resolver um crime na vida real.

The Office

Após um período no catálogo do Prime Video, a série retorna ao catálogo da Netflix. Baseada na série britânica homônima, o enredo mostra a produção de um documentário sobre o cotidiano de uma empresa de papel em Scranton, no estado da Pensilvânia no Estados Unidos. Dunder-Mifflin é uma empresa com funcionários um pouco fora da curva, o chefe Michael Scott, interpretado por Steve Carell não gosta de trabalhar e quer fazer com que todos seus funcionários sejam seus amigos.

Com humor irônico, a série conquistou vários fãs ao redor do mundo, e continua a ser um sucesso, mesmo quase 10 anos após seu fim. Produção também está disponível na plataforma da HBO Max.

Todo Dia a Mesma Noite

Minissérie conta a história do incêndio na Boate Kiss, em 2013. Produção promete mostrar bastidores dos acontecimentos que levaram ao incêndio que tomou conta da casa de shows, a produção está prevista para chegar à plataforma no dia 25 de janeiro. Com imagens fortes, o trailer vem reproduzindo cenas marcantes do ocorrido. O trailer é iniciado com encenação do momento em que a banda acendeu o instrumento pirotécnico. Confira!

You - 4ª Temporada

O stalker Joe está de volta e traz uma nova obsessão em uma nova temporada. Após ter seu coração partido, Joe se muda para um novo país em busca de uma vida nova. No entanto, os fantasmas do passado de Joe sempre voltam para assombrá-lo. Nova temporada será divida em duas partes, a primeira será lançada na Netflix no dia 9 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.