Fechar
GP1

Entretenimento

Luciana Gimenez sofre acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos

A apresentadora estava em alta velocidade na hora do acidente e precisou passar por uma cirurgia.

No último sábado (7), Luciana Gimenez sofreu um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora está em férias com os filhos, Lucas Jagger e Lorenzo Fragali. Ela se acidentou ao esquiar em alta velocidade numa pista íngreme.

Luciana foi socorrida e levada ao hospital e precisou se submeter a uma cirurgia de emergência após sofrer fraturas na perna. A assessoria informou que ela já está bem e terá alta nesta segunda-feira (9).

A post shared by Luciana Gimenez ???????? (@lucianagimenez)

Confira a nota na íntegra

A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde desse sábado, 7, teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos Lucas e Lorenzo e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngrime. Ao tentar parar, aconteceu o acidente. A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local.

Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida.Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda, 9. Caso seja necessário, em breve passaremos novas informações.Agradecemos a atenção e ficamos à disposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.