Fechar
GP1

Entretenimento

Alok publica reencontro com o pai após ataque do Hamas em festival

O pai do DJ iria se apresentar no festival Universo Paralello momentos antes do bombardeio iniciar.

O DJ Alok se reencontrou o seu pai, o também DJ, Juarez Petrillo, após ele conseguir sair de Gaza, onde iria se apresentar no festival de música eletrônica Universo Paralello. O reencontro foi publicado por Alok em suas redes sociais. Com uma foto abraçando o pai, Alok afirmou estar aliviado em ter o pai de volta.

Petrillo, que atua sob o nome de Swarup, tinha três sets para apresentar durante o festival de música, que ocorria nas proximidades da Faixa de Gaza. Porém, momentos antes de entrar para iniciar o seu set, o festival foi interrompido por conta dos bombardeios e a polícia começou a evacuar o local.

A post shared by Alok (@alok)

Alok explicou que o pai conseguiu entrar em um carro e se abrigar posteriormente em um bunker. “O evento foi interrompido e a polícia começou a evacuar, todo mundo saiu correndo. Meu pai também saiu correndo e conseguiu entrar num carro e sair de lá, o carro de trás que estava com conhecidos dele foi baleado, meu pai conseguiu se abrigar num bunker e ele ficou seguro lá”, contou.

O festival Universo Paralello contava com a presença de diversas pessoas do mundo, e dois brasileiros, que estavam assistindo ao evento, acabaram mortos durante os bombardeios. Cerca de 260 pessoas foram mortas no festival segundo as autoridades locais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.