Fechar
GP1

Entretenimento

Wesley Safadão se emociona em desabafo sobre retorno aos shows

O cantor voltou recentemente a fazer shows após passar um mês recluso para cuidar da saúde mental.

O cantor Wesley Safadão desabafou nesse domingo (15) sobre seu retorno aos palcos após uma pausa para cuidar da saúde mental. Emocionado, o artista revelou que seu estado clínico ainda não está completamente bem.

Safadão ficou cerca de um mês sem fazer shows para tratar da ansiedade. Em suas redes sociais, o cantor declarou que ainda sente alguns momentos de crise, mesmo com a volta aos palcos.

“Eu só publico aqui para vocês que está tudo bem, está tudo certo. Por trás das câmeras existem alguns momentos de baixa, algumas crises, algumas agonias. Mas podem ter certeza de que eu estou buscando dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima do palco”, disse o artista.

Em seguida, Safadão continuou seu desabafo e afirmou, segurando o choro, que já fez shows melhores, mas tenta dar o melhor. “Se me perguntassem: ‘E aí, Safadão, como foi para você?’ No fundo, no fundo, eu sei que já fiz shows melhores, entregas melhores. Mas venho buscando, nas minhas condições, dar o meu melhor. Não sou muito bom com esse negócio de chorar”, concluiu o cantor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.