Fechar
GP1

Entretenimento

Britney Spears revela em livro que fez aborto a pedido de Justin Timberlake

A biografia intitulada “A Mulher em Mim” será lançada na próxima terça (24), mas já tem causado polêmica.

A cantora Britney Spears vai lançar, na próxima terça-feira (24), a sua biografia intitulada “A Mulher em Mim”. Contudo, as revelações do livro já estão dando o que falar e uma delas é a que ela fez um aborto a pedido do então namorado Justin Timberlake, em 2002.

No livro, a Princesa do Pop, como é conhecida, afirmou que a gravidez "foi uma surpresa e não uma tragédia". Na época, ela tinha 19 anos e os dois namoravam há 3 anos. O casal separou em 2002.

Segundo Britney, Justina não queria ser pai e que se fosse por escolha somente dela, não teria feito o aborto. “Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas o Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens", afirmou.

"Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixado apenas para mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai”, completou Britney.

Britney é mãe de Sean Preston, 18 anos, e Jayden James, 17 anos, e atualmente está se divorciando de Sam Asghari. Já Justin é casado com a atriz Jessica Biel, com quem tem dois filhos, Silas, de 8 anos, e Phineas, de 3 anos.

“Everytime”

Após a revelação do aborto, fãs da cantora começaram a especular que tanto a música “Everytime” quanto o clipe, lançado em 2004, possuem semelhanças com esse momento da vida da cantora.

Na época, fãs interpretaram a letra da música e o clipe como um pedido de desculpas para o ex-namorado de Britney, Justin Timberlake, e até mesmo um “desabafo” da cantora sobre sua vida sob os holofotes, bem como os efeitos negativos da fama.

Contudo, os fãs passaram a reavaliar as imagens, bem como a letra da música, e apontaram a possível conexão entre “Everytime” e o aborto de Britney.

Em uma das avaliações, uma fã escreveu que: “quando Britney fala em Everytime: ‘minha fraqueza te causou dor, e essa música é meu pedido de desculpas’. O pedido de desculpas nunca foi para o Justin, foi para o filho que ela teve que abortar a pedido dele”.

Confira abaixo o clipe:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.