Fechar
GP1

Entretenimento

Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15 após agressão

A jornalista foi chamada pela produção nesta quinta-feira (15), e não retornou à sede do reality.

A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa do reality show A Fazenda 15, após agredir a companheira de confinamento, a influenciadora Jenny Miranda. O caso ocorreu nesta quinta-feira (19), durante um bate-boca entre as duas peoas sobre as tarefas distribuídas por Jenny, que é a fazendeira da semana.

Na ocasião, as duas protagonizaram uma discussão calorosa, e na tentativa de se defender de Jenny, a jornalista acabou atingindo a fazendeira no rosto. Momentos depois, Rachel foi chamada pela produção do programa, e não retornou para a casa. O anúncio da expulsão da peoa foi lido por todos os confinados, alguns aliados da jornalista, como Lucas Souza, ficaram aos prantos ao saberem da notícia.

Foto: Reprodução/InstagramRachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda
Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda

“Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje”, atestou o comunicado aos peões do reality.

Nas redes sociais, internautas criticaram a postura da produção do programa sobre as duas participantes. “A Jenny sempre fez questão de ir pra cima das pessoas no intuito de fazer com que elas perdessem o controle. Quando digo que esse programa tem uma direção fraca, é verdade. Uma participante que se prevalece disso para fazer show. Fora, Jenny”, publicou uma pessoa.

Foto: Reprodução/InstagramRachel Sheherazade e Jenny Miranda em A Fazenda 15
Rachel Sheherazade e Jenny Miranda em A Fazenda 15

Divisão de tarefas

A discussão entre Rachel e Jenny teria começado após a fazendeira colocar a jornalista na tarefa das ovelhas. Rachel, por sua vez, contestou a decisão de Jenny, e afirmou que não iria realizar a tarefa, ou seja, se tornaria uma responsabilidade de fazendeira fazer a atividade.

“Eu não vou fazer. Quando o peão não faz, a Fazendeiro tem que fazer. Lê o Manual. Eu tô avisando [sic] que não tenho condições de fazer essa semana porque fiquei com o lixo, estou cansada e cheia de roxos aqui [no braço] do peso que eu levei. Então, essa semana eu não vou fazer função porque tem pessoas suficientes para fazer. Tô avisando, hein, pessoal [sic]”, afirmou a jornalista.

Diante das declarações da peoa, Jenny Miranda continuou a briga na sede. “Tá bom, é contigo mesmo. É bom que você mostra quem é sua cara lá fora. Isso só mostra quem é você. Você é folgada, patricinha, não trabalha, reclamou da horta. Eu fiz vaca, lixo, nunca reclamei”, rebateu a influenciadora.

Inconformada com a tarefa atribuída, Rachel não se levantou para fazer as ovelhas, da mesma forma, Jenny também permaneceu inerte, e a cara recebeu a punição de 48h sem gás.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.