Fechar
GP1

Entretenimento

Netflix anuncia elenco completo da minissérie sobre Ayrton Senna

A produção contará a trajetória do piloto de Fórmula 1, que morreu em um acidente na Itália em 1994.

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (20) o elenco completo da minissérie que contará a história do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. A empresa de streaming já havia revelado anteriormente a escalação de Gabriel Leone como o brasileiro tricampeão na competição.

Os novos atores anunciados foram Alice Wegmann, Camila Márdila, Christian Malheiros, Gabriel Louchard, Hugo Bonemer, Julia Foti, Marco Ricca, Pâmela Tomé e Susana Ribeiro. Além disso, a atriz britânica Kaya Scodelario também foi escolhida para a minissérie.

A produção ‘Senna’ terá seis episódios e irá contar a história do piloto que encantou todo o Brasil na década de 80. A série contará a trajetória esportiva do brasileiro, além das relações pessoais com famosos como Xuxa e Adriane Galisteu.

Além disso, a obra contará a morte do piloto em 1994 em um acidente na Itália durante o Grande Prêmio de San Marino. Ainda não há previsão da data de estreia da série.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.