Fechar
GP1

Entretenimento

Rachel Sheherazade se pronuncia após expulsão de A Fazenda

A jornalista foi expulsa do reality, após discutir com a participante Jenny Miranda.

A jornalista Rachel Sheherazade se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais, na noite dessa quinta-feira (19), desde que foi expulsa da 15ª edição do reality show “A Fazenda”.

Ela publicou o recado logo após a emissora exibir as imagens do momento da sua confusão com Jenny, motivo de sua saída. “Olá, meus fãs, meus amigos, pessoas queridas que me acompanham nas redes sociais. Eu estou gravando esse vídeo rapidinho para dizer para vocês que eu estou bem. Como todos sabem, eu saí da Fazenda essa manhã, estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou bem. Dentro em breve eu voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais eu ainda não posso falar, mas quero deixar vocês tranquilos”, garantiu a ex-peoa.

Veja no vídeo abaixo, o pronunciamento pós-expulsão e o momento que rendeu a expulsão.

Além disso, Rachel estará do programa “Hora do Faro”, programa comandado por Rodrigo Faro, no próximo domingo (22). Ela participará do quadro Última Chance e será entrevistada por diversos jornalistas convidados.

Discussão na Fazenda

Rachel Sheherazade se estranhou com Jenny Miranda, influencer que também participa da atual edição do reality, no dia 18 de outubro. Durante a conversa entre as duas, a jornalista pediu diversas vezes que a rival não falasse cuspindo. Em determinado momento, Jenny grita e se aproxima do rosto de Rachel, que estica a mão tentando se defender, mas acerta a face de sua rival. “Ela bateu na minha boca, ela me agrediu”, disse então, a influencer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.