Fechar
GP1

Entretenimento

Kayky Brito posta vídeo em fisioterapia e detalha estado de saúde

"Sei que eu posso sempre contar com todos vocês nessa luta diária", disse o ator para os fãs.

O ator Kayky Brito compartilhou um vídeo nas redes sociais, nessa sexta-feira (27), atualizando informações sobre seu estado de saúde e mostrando a nova rotina de cuidados, que inclui acompanhamento com fonoaudióloga e sessões de fisioterapia. Ele ficou internado durante 27 dias no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, após ter sido atropelado na Barra da Tijuca, no dia 2 de setembro.

Na publicação feita no instagram dele, Kayky apareceu fazendo exercícios em uma piscina e realizando atividades de respiração. Depois, ele mandou um recado para os fãs. "Oi, pessoal. Quero dividir com vocês o que eu tenho mais feito nesse momento: a fisioterapia todo dia, fono algumas vezes na semana, então acompanhem só", disse o artista.

A post shared by Kayky Fernandes de Brito (@kayky.brito)

Em seguida, Kayky Brito agradeceu o apoio recebido dos fãs e descreveu a recuperação pós-acidente como uma luta diária. "Passando aqui para agradecer o carinho de todos. Eu sei que eu posso sempre contar com todos vocês nessa luta diária. Muito obrigado mais uma vez e até a próxima", finalizou.

Acidente

Kayky Brito foi atropelado no dia 2 de setembro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em vídeo registrado por uma câmera de segurança, foi possível observar que no momento de atravessar a Avenida Lucio Costa, o ator quase foi atingido por um primeiro carro, que conseguiu frear a tempo. Em seguida, Kayky foi atingido por um segundo veículo. Devido ao impacto, ele sofreu politraumatismos, ou seja, múltiplas lesões em diferentes órgãos e sistemas do corpo.

As investigações comprovaram que o motorista do carro que atingiu o ator, Diones Coelho da Silva, dirigia a uma velocidade média de 48 km/h no momento do acidente, bem abaixo da velocidade máxima permitida, que é de 70 km/h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.