Fechar
GP1

Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após acidente doméstico

O humorista sofreu uma queda no último sábado (11) e teve que ser internado por conta de um sangramento.

O comediante Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta na manhã desta sexta-feira (17) após sofrer uma queda em sua casa de campo. Ele havia sido internado no último sábado (11) por conta de um pequeno sangramento interno na cabeça, causado pelo acidente doméstico.

De acordo com sua assessoria, o comediante “está super bem e já pode voltar à ativa”. Nas redes sociais, ele agradeceu os cuidados da equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

“Como sempre, essa equipe maravilhosa do Dr Roberto Kalil cuidou de mim com o maior carinho, responsabilidade e eficiência. Agradeço também a equipe de neurologia do Dr Tuma. Estou de alta. Agradeço a minha esposa, Renata, pelo amor e cuidado comigo. E não posso deixar de agradecer o carinho dos meus fãs e colegas de trabalho”, declarou Carlos Alberto de Nóbrega.

Acidente doméstico

Durante o programa Fofocalizando, o filho do humorista, Marcelo de Nóbrega, detalhou o acidente do pai. Segundo ele, o apresentador tropeçou no chinelo, caiu da escada e bateu a cabeça. O incidente ocasionou um sangramento na cabeça e uma costela trincada.

“Ele caiu da escada, tropeçou no chinelo, e bateu o rosto. O rosto dele tava inchado e bateu um pouco com a cabeça também. Ele teve um pequeno sangramento interno na cabeça. Ele fez uma tomografia e deu que o sangramento está diminuindo, em que o próprio organismo absorve esse sangramento com o tempo. Ele também trincou a costela e está com muita dor”, disse Marcelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.