Fechar
GP1

Entretenimento

Sandy e Lucas Lima se pronunciam após rumores de reconciliação

Os dois músicos se separaram em setembro e falaram sobre os boatos de uma volta do relacionamento.

Os músicos Sandy e Lucas Lima se pronunciaram nessa segunda-feira (21), após rumores de que eles estariam reatando o casamento. Os dois se separaram em setembro deste ano, após 24 anos de relacionamento.

Eles publicaram stories semelhantes no Instagram negando uma possível reconciliação. Além disso, os dois repostaram o comunicado da separação.

Foto: Reprodução/ InstagramStorie de Sandy e Lucas Lima sobre uma possível reconciliação
Storie de Sandy e Lucas Lima sobre uma possível reconciliação

“Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso, e que não foi dito por nós, da nossa boca, é absoluta e completa mentira”, declararam. Em seguida, eles pediram respeito e privacidade.

“Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para a nossa família. Não existem 'fontes próximas'. Isso é recurso barato para 'eu posso inventar qualquer coisa'. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”, concluíram.

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação no dia 25 de setembro, surpreendendo o público. Eles estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casados. De acordo com o ex-casal, a decisão foi tomada há um tempo, mas escolheram aquele dia para torná-la pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.