Fechar
GP1

Entretenimento

Equipe de Lucas Souza se pronuncia após polêmica com Jojo Todynho

A assessoria do participante de "A Fazenda" publicou uma nota oficial nessa terça respondendo a cantora.

A assessoria de Lucas Souza se pronunciou em nota oficial nessa terça-feira (21), após uma polêmica envolvendo sua ex-esposa, Jojo Todynho. A cantora expôs o ex-marido e declarou que o casamento deles acabou porque encontrou conversas do participante de “A Fazenda” com outros homens.

Na nota, a assessoria acusa a artista de expor Lucas sem a chance dele se defender, já que ele está confinado em um reality show no momento. Além disso, a equipe falou que o jurídico “já está em campo para atuar conforme a lei”.

“Não entendemos o que leva a senhora ex-esposa de Lucas vir a público, periodicamente, com doses de 'verdades', sendo que dentro do programa ele a defende. A audiência a cita e ela se revolta contra aquele que é só gratidão por ela. Em nosso entendimento, tais atitudes são injustas pois ele não está aqui para se defender e por se tratar de assuntos estritamente pessoais, não conhecemos os pormenores totalmente, uma vez que ele sempre quis poupá-la de qualquer chateação durante essa passagem dele pelo programa”, consta trecho da nota.

Além disso, a equipe diz que o caso resgata “um dos momentos mais tristes” da vida de Lucas. “Um ano após o término de seu relacionamento e ele não consegue seguir em frente, pois a todo momento o puxam para um dos momentos mais tristes de sua vida. É como se decretassem que ele nunca mais possa trabalhar, sonhar, realizar e ser feliz”, disse a assessoria. Lucas e Jojo se divorciaram em outubro de 2022.

Confira a nota completa da equipe de Lucas Souza:

Foto: Reprodução/ InstagramNota da equipe de Lucas Souza após polêmica com Jojo Todynho
Nota da equipe de Lucas Souza após polêmica com Jojo Todynho
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.