Fechar
GP1

Entretenimento

Neymar se revolta ao levar "fora" de atriz em festa, diz colunista

De acordo com a jornalista Fabia Oliveira, o jogador passou o evento inteiro flertando com uma artista.

O atacante Neymar segue em polêmicas mesmo fora dos gramados por conta de uma grave lesão no joelho. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o jogador teria levado um “fora” de uma atriz durante o evento e ficado revoltado por conta do ocorrido.

De acordo com a matéria, Neymar fez mais uma festa em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, nesse domingo (26). No evento, estava presente a atriz Nathalia Morais, famosa pelas séries “Arcanjo Renegado” e “Veronika”.

O jogador teria passado a noite toda flertando com a artista, que não respondia as investidas dele e foi chamada de “marrenta” pelos amigos de Neymar. Segundo a colunista, o atleta, após perceber o desinteresse de Nathalia, teria ficado indignado e dado um ultimato à atriz.

“P****, p*** que pariu, desisto de você, está me fazendo de otário”, disse o jogador, segundo as pessoas no local. Até o momento, Neymar e Bruna Biancardi seguem juntos, já que ainda não teve um comunicado oficial sobre um possível fim do relacionamento.

Após a repercussão em um perfil de famosos no Instagram, Neymar respondeu a publicação e desmentiu o fato. “Parem de inventar histórias...pqp”, escreveu o atacante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.