Fechar
GP1

Entretenimento

Spin-off de La Casa de Papel ganha data de estreia e trailer na Netflix

A nova série se passa antes dos acontecimentos de “La Casa de Papel”, acompanhando outro grande roubo.

Uma novidade animadora para os fãs de La Casa de Papel! A Netflix divulgou nesta terça-feira (28) o primeiro trailer oficial da série ‘Berlim’, a produção espanhola derivada de La Casa de Papel. A novidade chega no dia 29 de dezembro ao catálogo da plataforma de streaming.

O spin-off acompanhará um dos assaltos mais desafiadores do personagem Berlim: fazer 44 milhões de jóias desaparecer, como em um show de ilusionismo. E dessa vez, na maior casa de leilões de Paris.

No trailer, o ladrão orquestra o novo crime com um novo grupo de assaltantes, que planejam como entrar no local através das famosas catacumbas de Paris. Assista abaixo ao trailer da série!

O spin-off foi desenvolvido pelos criadores de La Casa de Papel, Álex Pina e Esther Martinez Lobato, a série terá oito episódios no total.

Novo time de Berlim

Além da volta de Pedro Alonso, outras atrizes da produção original retornam. A prévia ainda revelou que os retornos de Itziar Ituño e Najwa Nimri como Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente. Em “La Casa de Papel”, as atrizes interpretam inspetoras que investigavam o grupo de assaltantes e prometem continuar perseguindo os novos planos de Pedro Alonso.

O novo time de Berlim é composto por Keila (Michelle Jenner), uma especialista em engenharia eletrônica; Damián (Tristán Ulloa), um professor filantropo; Cameron (Begoña Vargas); Roi (Julio Peña Fernández), fiel escudeiro do protagonista; e Bruce (Joel Sánchez).

Ainda não há informações sobre outras participações do elenco de La Casa de Papel.

Prólogo

Por se tratar de um prólogo de La Casa de Papel, a série deve ainda aprofundar o passado de duas personagens da trama original espanhola: Raquel (Itziar Ituño) e Alicia (Najwa Nimri). Antes de serem inimigas, as inspetoras trabalhavam em conjunto para impedir o assalto na capital francesa e prender o criminoso.

Retrospecto

A nova série se passa antes dos acontecimentos de “La Casa de Papel”, acompanhando outro grande roubo de Berlim. Na última temporada de La Casa de Papel preparou o terreno para o novo derivado poder explorar o passado misterioso do personagem de Pedro Alonso. Nos episódios finais, a Netflix apresentou o filho do ladrão – Rafael (Patrick Criado). E, para deixar ainda tudo mais intrigante, a série espanhola introduziu Tatiana (Diana Gómez). A mulher protagonizou um triângulo amoroso com o pai e seu descendente direto.

As cinco temporadas completas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.