Fechar
GP1

Entretenimento

Graciele Lacerda quebra silêncio sobre polêmica com família Camargo

A influenciadora se pronunciou sobre a confusão em entrevista ao programa Domingo Espetacular.

A influenciadora Graciele Lacerda quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a confusão envolvendo a família Camargo. Ela assumiu que era dona de um perfil falso no Instagram usado para difamar a família de seu marido, Zezé Di Camargo. No entanto, ela negou ser a autora dos comentários negativos sobre os parentes.

A revelação veio em entrevista ao programa Domingo Espetacular, na noite desse domingo (10). “Desde que a gente assumiu o relacionamento venho recebendo haters. 'Ah, destruiu família'. Me calei muitos anos porque existem filhos. Criei um fake para me defender na época. Só queria me defender. Estavam criando vários fakes para me atacar. Todo mundo que convivia comigo sabia deste fake”, declarou.

Em seguida, Graciele disse que o perfil começou a ser usado pela sua equipe e que várias pessoas tinham acesso. “Criei uma equipe que comecei a trabalhar e o meu perfil oficial e o meu fake todo mundo tinha acesso. Não tinha controle do que era feito ou falado. A pessoa que me acusou do fake e a mãe dela tinham acesso ao meu perfil, tinha senha. Várias pessoas tinham acesso”, revelou, se referindo a Amabylle Eirosa, nora de Zezé.

Lacerda também afirmou que não usava a conta falsa desde maio de 2023 e não poderia ter feito comentários contra Wanessa Camargo, que começaram em junho. Ela também argumentou que ela não estava online no horário em que foram feitas difamações contra Amabylle, pois estava em um voo onde não era permitido internet.

Por fim, Graciele ressaltou a união entre ela e Zezé, que ficou mais forte após o ocorrido, e contou que tem o apoio de Wanessa em descobrir o autor dos comentários. “Estamos juntas neste processo para descobrir quem fez os comentários”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.