Fechar
GP1

Entretenimento

Igor Camargo defende a esposa após acusações de Graciele Lacerda

Ele se revoltou com a entrevista da madrasta ao programa Domingo Espetacular, exibido nesse domingo.

O filho caçula de Zezé Di Camargo, Igor Camargo, defendeu a esposa, Amabylle Eiroa, contra alegações feitas por Graciele Lacerda durante o programa Domingo Espetacular, exibido na noite desse domingo (10). Na entrevista, a influenciadora insinuou que sua nora poderia estar por trás de um perfil fake para falar mal de membros da família Camargo.

Em suas redes sociais, Igor demonstrou revolta com a decisão de Graciele de ir à TV no momento em que Amabylle está impedida pela Justiça de comentar o caso. Foi a mulher dele quem descobriu que a conta do perfil falso está vinculada à influenciadora, mas foi proibida de tocar no assunto após um processo.

A post shared by Igor Godoi Camargo (@igor_ci)

“Se a Amabylle falar sobre o assunto ou citar o nome da Graciele, ela pode sofrer uma prisão preventiva. A Graciele esperou a decisão sair para ir à TV, só porque a Amabylle não pode se defender. É uma covardia”, declarou. Além disso, Igor revelou que tentou resolver anteriormente a situação com a madrasta, mas não obteve sucesso, e demonstrou indignação com as diferentes versões feitas por ela.

“A gente tentou resolver isso internamente desde junho deste ano, mas não conseguimos. No começo, a Graciele negou sequer ter conhecimento do perfil fake. Depois ela falou que tinha conhecimento, mas não usava mais. Agora a história é que todo mundo conhecia”, disse Igor. Em seguida, ele mostrou prints de ataques do perfil falso de Graciele a membros da família Camargo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.