Fechar
GP1

Entretenimento

Débora Falabella e Adriana Esteves relembram personagens rivais; assista

As atrizes relembraram as personagens rivais durante aniversário de Adriana Esteves.

A atriz Débora Falabella agitou os seguidores em seu Instagram ao aparecer em um vídeo descontraído para fazer uma homenagem especial para a amiga e também atriz Adriana Esteves, que completou 54 anos na sexta-feira (15).

A eterna Ritinha, na novela "Avenida Brasil", mandou uma mensagem de afeto e carinho para Adriana Esteves. “Dia dessa gata, inspiração! Te amo Adri”, escreveu Debora na legenda da postagem.

A post shared by Débora Falabella (@deborafalabellaoficial)

Na oportunidade, as atrizes recordaram seus papéis de Nina e Carminha da novela Avenida Brasil. E aproveitou o momento para lembrar as falas icônicas das personagens e deixou claro o amor pela colega de profissão.

“Você me chamava de peste e eu te chamava de vad**”, recordou Débora, arrancando risos da amiga. “Eu só te acho gata”, respondeu Esteves, recebendo um beijo da colega. Na sequência, ambas aparecem comendo torresmo, divertindo seus seguidores.

Internautas

Não demorou para os fãs irem à loucura nas redes sociais. Nos comentários, os internautas ficaram eufóricos com o vídeo. “Eu quero uma novela com as duas juntas novamente, por favor”, escreveu uma internauta.

“Gente, a Rita e Carminha juntas”, brincou uma internauta citando suas personagens na novela. “Essas duas foram sensacionais em ‘Avenida Brasil’. Saudades da Carminha”, escreveu outra. “Simplesmente lindas”, declarou mais um seguidor.

Novela Avenida Brasil

A novela “Avenida Brasil” foi lançada em 2012 e conta a história da menina Rita, que foi abandonada em um lixão pela madrasta Carminha quando era mais nova. Já adulta, ela assume a identidade de Nina e volta para se vingar da vilã.

A novela foi sucesso de audiência e recebeu uma indicação ao Emmy Internacional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.